Voto eletrónico

As eleições da Ordem dos Médicos para o triénio 2020/2022 vão ter a particularidade de adotar o sistema de voto eletrónico, depois da experiência bem-sucedida nas últimas eleições dos colégios de especialidades, competências e secções de subespecialidades. Este sistema irá permitir a todos os médicos exercerem o seu direito de escolha de uma forma mais cómoda e ágil, a partir de casa ou de qualquer local que disponha de um computador ou dispositivo móvel (telemóvel e tablet) com ligação à internet. Por outro lado, permitirá simplificar o apuramento dos resultados eleitorais e melhorar a gestão do processo, garantindo, ao mesmo tempo, condições de segurança e credibilidade, através de uma plataforma certificada, com experiência reconhecida no processo eleitoral de outras Ordens Profissionais.

O voto eletrónico estará disponível a partir do dia 9 de janeiro após o envio a todos os médicos inscritos da Ordem dos Médicos do pin e demais instruções para o poder fazer (mantém-se a possibilidade do voto presencial e por via postal).

Participe no ato eleitoral até 16 de janeiro e junte-se a esta causa na “defesa da qualidade da Medicina e dos doentes”.

Um comentário a “Voto eletrónico
  1. Concordo com a MEDICINA ao serviço da pessoa doente e da pessoa com saúde, e a sua global integração na promoção do BEM global que deve ter uma aplicação tão preoce quanto possível.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *